quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais de mim

Hoje parei pra escutar minha musica preferida e notei que enquanto ela rolava algo em mim estava diferente. Me sentia leve, com a alma limpa e o coração solto de mim. Pela primeira vez depois de muito tempo eu voltava a olhar só pra mim e me surpreendo ao ver que ainda estou de pé depois de tanta luta, agora eu sou tão minha como nunca. Durmo e acordo feliz por poder viver um novo dia, por ter força pra continuar.
 Por muita vezes cheguei a pensar que eu tinha retrocedido em quem sou, mas não. Eu só tenho avançado em mim, me descubro a cada novo dia, aprendo a viver um dia de cada vez, sonhando como sempre e me fazendo feliz. Ouvi dizer que não existe melhor companhia que a nossa própria, e começo a concordar , afinal a minha tem me feito um bem enorme, claro que continuo amando a companhia dos meus livros e filmes. Ouve um tempo que achei que a força havia acabado, que os sonhos tinham se desfeitos e que eu não saberia recomeçar, mas  hoje estou aqui tão lucida quanto antes, com uma fome de vida, querendo descobrir tudo e desejando mais ainda, as vezes eu desejo muito a minha cama, com um copo de leite quente e roupa leve, afinal ser feliz me consome muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário