terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Veja bem.

Veja bem meu amor, esse não é só mais um desabafo de amor, sou eu pra ti. Você se lembra como tudo começou? Se não lembras não vejo problema pois meu coração guardou cada pedaço desse amor, desde  aquele seu primeiro olhar até a ultima vez que seus lábios tocaram os meus, e não pense que ele guardou só porque foi bom, mas sim por saber reconhecer seu dono. Veja bem meu amor, as vezes sou maluca, daquelas que surta quando sente a falta sua, pois você tomou de mim todos os juízos. Quem sou eu depois de ti? Sou capaz de roubar o mundo, lutar  absurdos pelo amor que vive em mim, amor tal que você plantou e que cuida com tamanho zelo que faz  emocionar o coração. Veja bem meu amor, pros que de fora olham você não é nenhum príncipe e muito menos eu quero que sejas, pois estou mais do que satisfeita com o homem que vi em ti, aquele jovem guerreiro, cheio de vida, sem falar na alegria que também me contagia a cada dia. Veja bem meu amor, eu não sou capaz de decifrar cada olhar teu como fazes com o meu, mas sou capaz de recordar cada beijo que me deu, foi no amor que em nós cresceu que descobri quão forte posso ser. Veja bem meu amor, por você eu estou aqui dando o melhor de mim, pedindo a Deus que cuide dos nossos dias até o fim. Por você lutei,luto e lutarei, sem dor não a amor, sem fé não a conquista. Veja bem meu amor, por você, por mim e por nós até o fim, eu vou continuar a dizer que eu amo você e não existe um porque não ser assim, o melhor de nossas vidas esta por vim. Veja bem meu amor, não a quem possa me impedir de faze-lo feliz, eu serei forte por nós, pelo amor, pela voz que grita alto no coração.
 Veja bem meu amor, deixe de ver e venha viver ao lado meu, cuidar do amor que é só teu... Como história de Julieta & Romeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário