quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ela

Ela escuta Rita Lee, fala auto a ponto de qualquer um ouvir.
Ela é arrogante,ignorante e mandona,as vezes brinca como uma criançona sem medo de ser feliz
Ela usa salto, fez Ballet clássico e ama eternamente o teatro.
Ela é louca, grita, pula e beija na boca
Ela é pequena, delicada e indefesa, seu pai a trata como princesa
Ela rouba seu coração e vai embora; não diz nem quando, nem se volta.
Ela é menina que virou mulher.
Ela vive como decide, como quer...
A pequenina que me fascina
Que eu me encanto tanto a ponto de vê-la em qualquer canto.
Ela merece flores, poemas e jantar a luz de velas
Sim, ela é a brega mais bela.
Eu a vejo crescer, sofrer e viver
Eu tenho orgulho do homem sortudo que ela me fez ser;
Ao deixar que ao seu lado eu pudesse viver


Thiago Bernardo Guttemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário