quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O moço da rádio.

23:50 de uma segunda feira, roupa leve, noite fria e na rádio a música do nosso primeiro beijo, o coração aperta de tanta saudade, fecho os olhos pra te sentir aqui novamente, falando tudo que eu sempre quis ouvir, lembro que naquele momento eu mal conseguia te olhar....Engraçado chorar de felicidade ao ouvir uma única musica que traduz tudo que sentíamos naquele momento. Segura de que aquele  momento vai estar intacto enquanto vivermos eu respiro tranquila, pego meu celular e digito a mensagem que eu juro a mim mesma ser a ultima: "Eu te amo, seja qual for teu caminho o seu cantinho vai estar sempre aqui. Se cuida por mim"As lagrimas que antes eram de felicidade agora dão lugar as de saudade, as de incerteza e as do medo. A musica já acabou, o moço na rádio fala de amor e eu só te queria aqui ao meu lado, mexendo nas  palavras que por aqui deixei perdida encontrei a musica que tinha feito pra ti, enfim, consegui achar a melodia correta.... 00:05 o moço da rádio fala de dor, as lagrimas me avisam que já é hora de deixar o sono vir, pois só assim eu fico fora de ti e volto um pouco pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário