sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

As pessoas e eu

Estive a pensar como as pessoas são traiçoeiras. Algumas são delicadas que chega a dar dó, outras são tão rudes que chega da medo e algumas não são nada, pois querem ser tudo. Algumas são tão frágeis que da medo até de tocar, de ferir... de estragar. Eu confesso que sou uma das pessoas mais complicadas de decifrar que alguém pode conhecer, sou inconstante. Hoje eu quis amanhã posso não querer mais, ontem eu chorei e hoje morro de tanto rir...
 Por conhecer  vários humores de tão perto é que sou capaz de reconhecer uma cobra fantasiada de anjo, o inferno dentro de um jardim florido... Me surpreendo ao descobrir que as pessoas ainda acham que sou completamente inofensiva, sou Bela que vira Fera... rosa que possui espinhos, mulher dócil com o veneno de mil serpentes e foi na escola da vida que aprendi a ser assim, aprendo a matar pra viver. Vergonha de ser assim ? Nenhuma, afinal isso me fez ter a força que tenho hoje, a superar tudo que superei. Aprendi que não posso desejar o mal a ninguém, só desejar que a vida se encarregue de cuidar dos pecados de cada um. Mesmo sabendo que as pessoas podem ter mais de mil faces eu sou completamente apaixonada por decifra-las, é pura diversão, gosto de apreciar a mentira que cada uma conta pra poder se auto enganar, amo ver cada pessoa dar um passo maior que pode dar e cair no mais profundo abismo. Não, eu não sou uma pessoa   amargurada, e quem me conhece sabe bem disso, eu sou uma pessoa esclarecida. Sei quem esta do meu lado de verdade, sei quem está na minha vida só pra fazer dela um pesadelo, sei quem surge na minha vida pra me destruir e são destes que eu tenho o maior prazer de sentir dó....  Nunca vi ninguém capaz de concluir com exito essa tarefa...planejam, cansam, fazem o possível, o impossível e eu continuo aqui rindo daqueles que querem meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário