quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ele é o amor.

Ele é tudo que eu busquei, tudo que esperei e esperaria mil anos se assim fosse preciso.
Parece cedo pra amar alguém de tal forma, mais pra um amor tão intenso não existe tempo determinado. Lembro do dia que nos encontramos pela primeira vez, completamente perdidos, sem saber como agir e ainda acho graça ao lembrar de como minhas mãos suavam e as pernas tremiam que mal era possível sair do lugar, acho que meu coração já sabia que era o meu amor. A cada graça tua, nascia um novo sorriso bobo em mim... Quanto tempo passou até chegarmos aqui. Prematuro ? Pode ser mais continua sendo amor, daqueles que fazem sonhar acordado, cantar alto e ser  feliz. De todas as maneiras que você poderia ser, você é justamente daquela que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário