quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Um Ponto,uma vida, uma interrogação.

Quem  é você? Essa pergunta sempre gera em mim outa pergunta: Afinal quem realmente sou? Uma menina que ama as artes, que não tem medo das verdades? Não sei quem sou, e talvez eu morra sem saber; afinal a resposta para essa pergunta é uma busca rotineira. A graça esta em se descobrir todos os dias, em saborear o prazer de se conhecer.
 Eu já fui de vários jeitos, eu já me conheci várias vezes. Viver é como interpretar um personagem sem a intenção de deixar de ser você mesmo. Nunca conheci quem pudesse dizer que sabe quem é realmente, cada ser é uma caixa de surpresas, coisas boas e ruins. Já tive vezes de conhecer pessoas que ao meu ver eram anjos perfeitos e com o tempo deixaram suas mascaras desabarem e revelarem os monstros que realmente eram. Ja me viram  uma pessoa quando na verdade eu sou outra.
Somo um eterno ponto de interrogação, várias faces, várias opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário