quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Simplesmente aconteceu.

Foi mais que uma tentativa, foi algo que não pude controlar, de repente eu já não tinha mais o controle e deixei os medos de lado, achando que dessa vez seria diferente. Agora pensando, caindo na realidade eu me pergunto como fui capaz de me deixar levar mais uma  vez? Fui fraca e abri mais que o meu coração, abri a minha alma e nela te cedi o maior espaço que possuía e no fim de tudo a mesma cena eu revi, só que desta vez foi com uma agonia de dor mais intensa, coração parecia que ia parar de bater, eu queria gritar mas as lágrimas faziam sumir a voz. Eu quis sentir ódio de você, de mim , mas não consigo e pela primeira vez não consigo definir oque esta passando dentro de mim, as coisas pararam de fazer sentido, eu não sei mais no que ou em quem acreditar e agora sinto medo até de mim. As vezes encaro essa situação como um sonho bom do qual tive que acordar, as vezes sinto vontade de me esconder eternamente na minha cama e as vezes, na maioria delas uma vontade enorme de largar tudo e correr até você me domina, querendo que eu grite que eu odeio ter que amar tanto uma pessoa que eu não posso ter, odeio ter que viver de lembranças, querer tanto e não poder, odeio tentar te esquecer e não conseguir nem por um minuto.
                   Odeio não conseguir te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário