quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A gente junto, mas separados.

Vejo o tempo passando, pessoas correndo...Eu vou pra um lado e você para outro, mais uma vez nos encontramos pra nos perdemos; nos separamos para nos encontrarmos..Venha cá comigo, sente e relembre cada momento, valeu a pena ? Se valeu levante-se e vá embora, vá atras de você, deixe que o tempo que um dia te levou te traga de volta.Vejo o quanto você cresceu, porem ainda te enxergo menino, da maneira que o conheci, sorriso largo & passos firmes.  O mundo gira e sempre nos coloca no mesmo lugar, então pra que se preocupar? Se acalme pequeno,uma hora o mundo deixa de girar e veremos o nosso lugar.
 A promessa do Pra Sempre a gente ainda cumpre, mesmo de longe. Estará perto mesmo de longe, e eu mesmo de perto posso estar longe. Ainda tenho uma longa estrada pra seguir até encontrar o lugar de onde eu parti, deixe de medo e vá viver oque eu sempre pedi a você, no dia em que voltar eu quero ter certeza de que valeu eu ter partido. Sabe... estive pensando que a gente é estranho, é... somos sim, a gente é junto mas é separado e isso é excepcional, afinal tem maneira melhor de sentir saudade do que a gente junto separado? Eu vou, mas eu volto. Não sei como, nem porque mas eu sempre volto, e você também vai e também volta, afinal somos juntos & separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário