quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Escrevendo a vida.

 É um forma de me manter viva!

As palavras que eu leio são as mesmas que me dominam, que me alimentam e que se eternizam em mim. Sempre escutei as pessoas dizerem que pra escrever é preciso muito mais que palavras bonitas, mas não é assim que eu penso, escrever qualquer um pode fazer; porém escrever com verdade, expressar sentimentos em palavras é sim para poucos.Não sei em qual desdes eu me encaixo, se sou realmente uma observadora da vida ou se sou mais um com caneta e papel na mão oque me importa é que sei como me sinto quando escrevo, sinto transbordar em mim milhões de sentimentos, idéias e desejos. Eu me deixo guiar pelo que esta dentro de mim, deixo que meus sentimentos atuem de forma mágica sobre o papel. A cada nova letra sinto que minhas palavras ganham vida, é como se uma puxasse a outra. Escrever é mais que libertar minha alma, é querer viver mais além do que posso, não escrevo pra receber elogios, nem pra encantar olhares, escrevo a minha verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário