quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ao virar , um novo tempo

Caminhando pela incerteza de um novo dia encontrei a certeza que algo real ainda faltava, dobrando a primeira direita vejo a sombra de um amor enorme, quase corri e pulei  de cabeça em tudo aquilo que eu via, mas fui contida por sua sabedoria,por sua responsabilidade  em querer uma confirmação. Fechei os olhos por um longo momento, antes de abri-los novamente temia não encontra-lo mais ali, porem você continuou firme em seu proposito.
 A cada novo amanhecer é uma nova etapa, certa de que não estou só  eu continuo a caminhar, do outro lado eu o vejo lutando por nós, com toda força que um guerreiro pode ter. Lembro de um trecho da ultima música que escutamos juntos e você a cantava com  muita certeza "No tempo de Deus, no tempo do Pai. Eu esperei e encontrei o amor real" Seus olhos transmitiam todas as palavras que você não conseguia dizer, naquele momento  eu pude entender que não é somente o nosso querer. Vou segurar sua mão, te apoiar, caminhar com você. Somos mais que dois, somos eu, você e a benção do Senhor, caminhando corretamente chegaremos ao eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário